Luizinho vereador é baleado em tentativa de assalto na zona rural de Valente
08 Dezembro 2019
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Luizinho vereador é baleado em tentativa de assalto na zona rural de Valente

O vereador da cidade de Valente, Antônio Aloizio de Araújo Oliveira, 55 anos, conhecido como “Luizinho”, foi baleado na noite desta sexta-feira, 22/11, por volta das 21h30M, em uma tentativa de assalto na zona rural do município próximo a comunidade de Ichu de Valilândia.

Segundo informações, “Luizinho” e seu filho conhecido como “Binho” vinham de carro da comunidade com destino a sede do município, quando outro veículo de dados ignorados saiu de uma estrada transversal e parou à alguns metros a sua frente, nesse momento um homem armado veio em direção a eles e fez um disparo que pegou no canto do para-brisa do lado do motorista. 

“Binho” ao perceber que seriam assaltados, acelerou o carro para fugir do local, foi quando o indivíduo disparou mais duas vezes contra eles, um dos tiros atingiu o vereador que estava no banco do carona no joelho esquerdo e o outro pegou na lateral do veículo. Em seguida os meliantes fugiram com destino ignorado.

O vereador foi socorrido para o Hospital Municipal José Mota Araújo e após medicado ficou em observação, seu estado é considerado estável e ele passa bem.

 

 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

Foto: Redes sociais

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas