Policiais Militares de Valente e São Domingos recuperam moto e celular roubados após troca de tiros com assaltantes na BA-416
27 Fevereiro 2020
Anuncie aqui

Policiais Militares de Valente e São Domingos recuperam moto e celular roubados após troca de tiros com assaltantes na BA-416

Em uma ação conjunta da Polícia Militar das cidades de Valente e São Domingos na noite desta quinta-feira, 14/11, por volta das 21H, foram recuperados uma motocicleta Honda Titan cor prata, placa HRK 2684 com restrições de roubo/furto e um celular Motorola modelo XT1726 que acabara de ser roubado na cidade de São domingos.

Segundo informações da PM, a guarnição foi informada que dois indivíduos em uma moto haviam roubado um celular em São Domingos e fugiram pela Ba-416 sentido Valente. De imediato a equipe de Valente posicionou-se próximo a fábrica da APAEB para tentar interceptar os meliantes, ao se aproximarem e perceberem a barreira montada, os indivíduos atiraram contra a guarnição e tentaram retornar para São Domingos.

Houve uma troca de tiros e Iniciou-se uma perseguição pela rodovia, mais à frente os assaltantes abandonaram a moto, um capacete e o celular roubado e adentraram a mata. As equipes fizeram buscas pelo região, mas até o fechamento dessa matéria não tinham localizado os assaltantes.

O veículo e o matéria recuperado será apresentado na DEPOL de Valente.

 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal com informações da ASCOM 16º BPM

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas