Polícia Militar de Valente prende homem com mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Paulo Afonso
28 Fevereiro 2020
Anuncie aqui

Polícia Militar de Valente prende homem com mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Paulo Afonso

Caique Santos de Souza, 27 anos, natural de Mata de São João na Bahia, foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 29/08, em um bar de sua propriedade na Praça da Jazida no centro da cidade de Valente por policiais militares.

Segundo informações, os policias receberam uma denúncia anônima a respeito desse indivíduo dando conta que o mesmo seria foragido, havia aberto esse comércio a pouco tempo na cidade e estava morando no bairro Minação em Valente. Ao checar a denúncia e consultar a identificação do sujeito ficou constatado que ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto em seu desfavor expedido pela comarca de Paulo Afonso (BA) baseado no Art. 157 do Código Penal Brasileiro (Roubo). 

Diante disso, os policiais militares de Valente e São Domingos que participaram da operação deram-lhe voz de prisão e o conduziram até a delegacia local, após ser ouvido ele foi encaminhado para a carceragem na cidade de Retirolândia onde permanecera detido aguardando a sua transferência para a cidade de Paulo Afonso onde cumprirá sua pena.

 

 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

Foto: Parceiros do site via whatsapp

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas