Valentense morre em acidente entre moto e carro na BA-120 entre Retirolândia e Coité
23 Fevereiro 2020
Anuncie aqui

Valentense morre em acidente entre moto e carro na BA-120 entre Retirolândia e Coité

O valentense Hamilton Ferreira da Cunha, 48 anos, conhecido como “Hamilton de Celino”, morador do bairro da Minação em Valente, faleceu na tarde desta sexta-feira, 16/08, por volta das 14h30m, vítima de um acidente na BA-120, entre a localidade de Tanque Novo em Retirolândia e o Povoado de Santa Rosa em Coité.

De acordo com o relato de populares que estavam no local, o acidente envolveu a moto Honda Bros de cor preta, Placa JSN6132, que Hamilton pilotava e um carro modelo Palio de cor prata que tentou ultrapassa-lo e acabou o atingindo, em seguida o motorista evadiu-se sentido Conceição do Coité. Na moto junto com Hamilton estava um filho dele adolescente de 12 anos que teve escoriações leves pelo corpo.

No momento do acidente um médico que passava pelo local parou e tentou reanimar Hamilton até a chegada do socorro, ele ainda chegou a ser levado para o hospital de Retirolândia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A polícia Militar esteve no local e tentou localizar o veículo Palio, mas não obtiveram êxito. O corpo será encaminhado para o DPT de Serrinha e a investigação dos fatos fica a cargo da delegacia local.

 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

Fotos: Parceiros do site via whatsapp

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas