Suspeito de tráfico é preso pela CETO em Serrinha
23 Fevereiro 2020
Anuncie aqui

Suspeito de tráfico é preso pela CETO em Serrinha

A Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), do 16º BPM de Serrinha, prendeu na tarde desta terça-feira, 30/07, por volta das 13h, um indivíduo identificado como Carlos Roberto Souza morador do bairro da Cidade Nova neste mesmo município por suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com os policiais, a guarnição fazia rondas de rotina pelo bairro Cidade Nova quando recebeu uma denúncia de populares informando que na rua Itapemirim na residência de número 205, um sujeito conhecido como Carlos, havia sido visto portando uma arma de fogo. 

Ao chegar no local indicado os policiais encontraram a Sra. Dalila (esposa do acusado), a qual ao ser questionada sobre uma possível arma de fogo que seu companheiro possuía, a mesma negou o fato e autorizou a guarnição a revistar a residência, durante a busca não foi encontrada a arma de fogo, porém foram localizadas no interior da casa, 52 trouxinhas de uma erva análoga a maconha. 

Carlos que estava na casa durante a revista assumiu ser proprietário do entorpecente. Diante disso, foi dado voz de prisão ao mesmo e ele foi conduzido para a delegacia local juntamente com o material apreendido para adoção das medidas cabíveis.

 

Reportagem: André Franco

Fonte: ASCOM do 16º BPM

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas