Dois adolescentes são apreendidos por posse e suspeita de tráfico de drogas em Valente
24 Agosto 2019
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Dois adolescentes são apreendidos por posse e suspeita de tráfico de drogas em Valente

A equipe de SI (Serviço de Investigação) da Polícia Civil de Valente apreendeu dois adolescentes nesta terça-feira, 16/07, por volta das 12h30m, neste mesmo município. Um deles por posse e o outro por suspeita de ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Segundo informações dos policiais, o primeiro adolescente de inicias W. O. L. morador do bairro Minação foi abordado na Praça Nemésio Martins, Próximo a Caixa D’água, ele estava de posse de uma trouxinha de maconha, foi apreendido pela equipe e conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos a respeito da origem do entorpecente.

Dando continuidade à investigação os policiais localizaram o segundo jovem de iniciais P. D. S. J. de 14 anos morador do bairro Hermírio Simões, no momento da abordagem ele estava com quatro trouxinhas de maconha, e foram encontradas mais dezessete trouxinhas da mesma droga no interior de sua residência.

Diante dos fatos ele foi apreendido e levado também para a delegacia, mas por se tratarem de dois adolescentes, após serem ouvidos eles foram liberados e responderam pelos atos em liberdade.

 

 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

Foto: Depol/PC

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas