Homem é vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo em Retirolândia
17 Outubro 2019
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Homem é vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo em Retirolândia

 

Na noite deste sábado, 06/07, por volta das 19H00, a guarnição da Polícia Militar de Retirolândia recebeu uma ligação informando que um indivíduo teria dado entrada no Hospital Municipal vítima de disparo de arma de fogo.

De imediato a equipe foi até a unidade hospitalar e ao constatar o fato e identificar a vítima como sendo, Gelcivanio Cunha Garcês, 24 anos, conhecido como " Jó Zarôi ", residente naquele mesmo município, o indagaram a respeito do que havia ocorrido. Ele informou aos policiais que teria feito contato com outro indivíduo conhecido por Juninho BDM afim de comprar R$ 50,00 de maconha e ao chegar no local onde supostamente iria realizar a compra da droga, foi surpreendido por Juninho BDM que estava portando uma arma de jogo e passou a realizar disparos em sua direção. "Jó Zarôi" fugiu do local, mas foi atingido por um dos disparos na região do braço esquerdo.

A vítima após ser atendida na unidade médica de Retirolândia foi encaminhada para outra unidade em Feira de Santana.

A equipe da Polícia Militar fez buscas na região na tentativa de localizar o suposto autor dos disparos, mas não obtiveram êxito.

Os familiares de "Jó Zarôi" foram orientados a procurar a delegacia local para registrar a ocorrência.

 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

Fonte: Ascom 16º BPM

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas