Policiais recuperam trator furtado a dois anos na cidade de Nova Fátima, veículo estava à venda na internet
20 Julho 2019
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Policiais recuperam trator furtado a dois anos na cidade de Nova Fátima, veículo estava à venda na internet

Um trator furtado no ano de 2017 na zona rural da cidade de Nova Fátima foi recuperado na tarde desta quarta-feira (3) na cidade de São Sebastião do Passé, após o veículo ser anunciado em um site de vendas onde o próprio dono reconheceu seu bem e acionou a polícia.

A máquina pertence ao um Sr. conhecido como Paulo de Zilda morador de Nova Fátima, na época do furto, além do trator foram furtados também animais e um veículo Veraneio, com o qual a vítima fazia transporte escolar na cidade. O senhor Paulo solicitou apoio da Polícia Civil de Nova Fátima que de imediato passou as informações para a Delegada Drª Ludmila que está responsável pela DT de Nova Fatima, que imediatamente determinou uma diligência até a cidade onde se encontrava o trator.

Uma fazenda distante 5 km da sede de São Sebastião do Passé era o local onde o suposto vendedor aguardava com o trator o possível comprador, mas se deu mal, quem chegou ao local foram os policiais e a Delegada Drª Joana Angélica titular da DT da cidade que conseguiu recuperar a máquina. A pessoa que fazia a venda foi detida para averiguação e prestar esclarecimentos de como conseguiu o trator, a Polícia Civil de São Sebastião do Passé segue investigando o caso para tentar encontrar os animais e a Veraneio furtados no mesmo dia.

 

Fonte: Hora da Verdade

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas