Colisão entre dois veículos na BA 120 em Retirolândia deixa uma vítima fatal
05 Maio 2026

Banner Gov Central

Colisão entre dois veículos na BA 120 em Retirolândia deixa uma vítima fatal

Um agricultor identificado como Josenilson da Silva Lima, 45 anos, conhecido como “Nilson”, morreu após ter sofrido um grave acidente de carro na manhã desta segunda-feira, 01/07, por volta das 4h, na BA 120, próximo à entrada que dá acesso ao povoado de Gibóia no município de Retirolândia.

O acidente envolveu uma caminhonete F-1000 e um VW Gol, que era conduzido por “Nilson”, ele sofreu fraturas nas pernas e braços e foi socorrido em estado grave para o hospital de Conceição do Coité, e em seguida transferido para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana, mas devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu e veio a óbito. 


O motorista da caminhonete, que não teve a identidade revelada, foi levado para o hospital de Retirolândia com escoriações leves, após ser atendido ele foi liberado.

Segundo informações de populares, “Nilson” morava Próximo a comunidade do Ponto da Pinha em Retirolândia. 

 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

Foto: Parceiros do site via whatsapp

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas