Acusado de tráfico de drogas é preso em Serrinha pela guarnição da CETO do 16° BPM
20 Julho 2019
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Acusado de tráfico de drogas é preso em Serrinha pela guarnição da CETO do 16° BPM

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16º Batalhão, prendeu na madrugada desta quinta-feira, 13/06, Por volta das 01h10, no povoado de Regalo I, zona rural de Serrinha, Lucas Rodrigues dos Santos, 24 anos, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com as informações, a equipe da CETO recebeu uma denúncia anônima de que existia uma grande movimentação em uma residência no referido povoado e que o proprietário estaria praticando o crime de tráfico de drogas no local.

A guarnição deslocou até o endereço para averiguar a veracidade da denúncia, e no momento que realizavam o cerco ao imóvel e anunciaram que era a polícia, visualizaram o indivíduo pulando a janela de um dos quartos tentando evadir-se do local, mas o suspeito foi alcançado pelos policiais e preso.  

Na residência do acusado, em um dos quartos foram encontrados 17 tabletes de substância semelhante a maconha, 02 porções menores análogas a mesma droga, 02 porções de substância semelhante a cocaína, 02 balanças de precisão, 01 celular Samsung de cor preta, a quantia de R$ 115,00 em espécie e vários comprovantes de depósitos bancários.

O material aprendido juntamente com o acusado foram apresentados na delegacia de Serrinha para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 

 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

Foto Divulgação

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas