Operação da PM em Retirolândia prende suspeito de tráfico e material para embalar cocaína
23 Maio 2019
Banner  Central 3

Operação da PM em Retirolândia prende suspeito de tráfico e material para embalar cocaína

Uma operação realizada pelo Polícia Militar na cidade de Retirolândia na manhã deste domingo, 05/05, por volta das 11h00, prendeu Alexandro Oliveira de Andrade, conhecido como “Nego D´água”, 24 anos, morador do Povoado de Lagoa do Canto no mesmo município.

Segundo informações da PM, eles receberam denúncias anônimas que alguns indivíduos estariam comercializando e fazendo uso de entorpecentes nos Povoados de Tabuleiro e Lagoa do Canto em Retirolândia e Encruzilhada em Valente. 

Durante a ação realizada nessas comunidades eles localizaram “Nego D´água” e ao aborda-lo encontraram em seu poder uma pequena quantidade de substância aparentando ser maconha, uma faca e um celular, ao questiona-lo a respeito da origem do entorpecente, o mesmo informou ter adquirido com um Indivíduo conhecido Por Tiago da Lagoa do Canto e informou onde o mesmo se encontrava. 

Em seguida a guarnição deslocou-se para o local indicado que fica entre os povoados de Tabuleiro e Lagoa do Canto e ao se aproximarem um indivíduo evadiu-se deixando para trás dois mil pinos usados para embalar cocaína e uma balança de precisão. Os policiais fizeram buscas para tentar localizar o suspeito que fugiu, mas não obtiveram êxito.

“Nego D´água” e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Retirolândia para serem adotadas as medidas cabíveis.

 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

Fotos: Divulgação/PM

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas