Banner Gov Central
Casas são arrombadas e furtadas na zona rural de Valente
- Detalhes
- Publicado em Quarta, 01 Maio 2019 13:03
- Escrito por Noticias do Sisal
- Categoria: Manchetes
- Acessos: 1866

Moradores da comunidade da Barriguda em Valente tiveram suas casas arrombadas e furtadas na noite desta terça-feira, 30/04.
Segundo informações dos moradores, eles saíram de casa no começo da noite para participar de uma festa que estava sendo realizada na capela da comunidade, ao retornar por volta das 20h30 encontraram os imóveis arrombadas e tudo revirado.
Os meliantes entraram em quatro casas e levaram celulares, um notebook e uma certa quantia em dinheiro.
A Polícia Militar foi acionada e após tomar conhecimento dos fatos fez buscas pela região na tentativa de localizar os ladrões, mas não obtiveram êxito.
O caso deverá ser registrado nesta quinta-feira na delegacia local e as investigações para tentar identificar e capturar os autores desse crime ficaram a cargo da equipe de SI (Serviço de investigação) da Polícia Civil de Valente.
Reportagem: André Franco
Foto ilustrativa: ludimello.wordpress.com


