Jovem foi assassinado a tiros e golpes de facão em Riachão do Jacuípe
20 Março 2019
Banner  Central 3

Jovem foi assassinado a tiros e golpes de facão em Riachão do Jacuípe

O primeiro homicídio de 2019 já foi computado na cidade de Riachão do Jacuípe, o crime ocorreu no início da tarde deste sábado (5) na estrada vicinal que liga a sede do município até a barragem das laranjeiras e mandaçaias. 

A vítima foi Elvis Silva, a idade do rapaz não foi informada, mas testemunhas dizem que ele seguia em veículo Fiat Fiorino em companhia do ex vereador Orlando Menezes, quando homens em uma moto de dados não anotado se aproximaram do veículo, ao perceber o perigo Elvis abriu a porta do carro e saiu correndo. 

Mas não adiantou, os homens foram atrás da vítima efetuando diversos disparos e ao alcançarem Elvis desferiram golpes de facão no pescoço da vítima que morreu na hora. 


O ex vereador Orlando Menezes é proprietário de um fabrico de queijos e manteiga localizado no bairro Bela Vista em Riachão e costuma fazer entregas e viagens com as mercadorias, Elvis trabalhava com ele a algum tempo nessa tarefa, mas também já tinha trabalhado como motoboy na cidade. 

Elvis já foi detido uma vez por suspeita de envolvimento em delitos na cidade de Riachão, mas após investigação foi ouvido e liberado. A polícia ainda não sabe a motivação do crime e segue em busca dos suspeitos.

 

 

Fonte: Hora da Verdade

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas