Corpo de homem natural de Salvador, vítima de homicídio é encontrado boiando no açude de Valente
11 Dezembro 2018
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Corpo de homem natural de Salvador, vítima de homicídio é encontrado boiando no açude de Valente

Foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 09/03, por volta das 14:00hs, boiando no açude do bairro Juazeiro na cidade de Valente, o corpo de Adriano Oliveira dos Santos, 34 anos, natural de Salvador. 

O corpo tinha marcas de ferimentos nas costas e no tórax e estava com uma pedra amarrada na cintura por dentro da camisa. A vítima vestia bermuda jeans de cor azul, e uma camisa do time de futebol Paris Saint-Germain com o nome de Neymar Jr. e o número 10 nas costas.


Pedra que estava amarrada embaixo da camisa da vítima

Segundo a Polícia Civil de Valente, somente após a perícia será possível identificar o tipo de arma que foi utilizado para cometer o crime, por conta do estado de gigantismo em que se encontrava o corpo.

De acordo com informações de populares, nenhum dos moradores do local o conhecia ou já o tinha visto no bairro, informaram ainda que na madrugada de quarta para quinta-feira, por volta de 1:00hs, foi ouvido um estampido semelhante ao disparo de uma arma de fogo e que pela manhã moradores passaram pelo local mas não viram nada de anormal.

No final da tarde a equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) esteve no local e fizeram a remoção do corpo para ser periciado em Serrinha.

A Polícia Militar esteve presente durante toda a tarde preservando o local para que fosse realizado a perícia.

 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

Fotos: André Franco

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas