Ex-prefeito de cidade baiana é libertado após 25 dias de Sequestro
23 Maio 2018
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Ex-prefeito de cidade baiana é libertado após 25 dias de Sequestro

O empresário Ramiro Campelo de Queiroz, dono da rede de lojas Guaibim, postos de gasolina e faculdade em Valença e outras cidades da Bahia, foi libertado pelos sequestradores na manhã desta segunda-feira (12/2), no Espírito Santo. A informação foi confirmada pelo coordenador regional da Polícia Civil de Valença, delegado José Raimundo Nery (5a Coorpin).

Segundo o delegado, a família viajou para a cidade capixaba para buscá-lo, mas não informou detalhes das negociações. “Os filhos dele viajaram agora pela manhã para ir buscá-lo. Agora só nos resta fazer a nossa parte”, disse o delegado”. O estado de saúde do empresário, que é diabético, também não foi informado.

A família de Ramiro Campelo viajou para o Espírito Santo junto com as autoridades policiais, para buscar o empresário. Não foi divulgado como a negociação de libertação do empresário foi realizada e nem valores do resgate. Ramiro Campelo foi sequestrado no dia 18 de janeiro último. De acordo com informações divulgadas pela polícia, ele foi levado por três homens quando saía de casa.

 

Fonte: BA Cidades

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas