Colisão envolvendo van e Voyage deixa nove feridos entre Coité e Retirolândia
17 Junho 2026

Banner Gov Central

Colisão envolvendo van e Voyage deixa nove feridos entre Coité e Retirolândia

Um grave acidente na noite deste sábado, 19/09, por volta das 20:00h, na BA 120, mais precisamente no Km 03, saída Coité/Retirolândia, deixou nove pessoas feridas. Dois veículos se chocaram, a colisão envolveu um Voyage de placa KHP 5960 licença de Surubim-PE, e uma van de placa JQW 9077 licença de Conceição do Coité.

De acordo com informações das próprias vítimas que estavam na van, um grupo de evangélicos, seguiam para um culto no Povoado de Santa Rosa, quando o Voyage trafegava no sentido contrário, na contra mão e faróis apagados e a colisão foi inevitável. O carro de passeio que supostamente provocou o acidente, estava sendo conduzindo por Gilmar Barros de Lima, e de acordo com a Brigada Voluntária Anjos da Vida que prestou socorro, ele deu entrada no Hospital Regional com várias escoriações pelo corpo e suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico.

O motorista da van evadiu do local e não foi identificado até o fechamento dessa reportagem, com ele, viajava o pastor Gilmar Lima de Souza que sofreu uma pancada na cabeça, sua esposa Josilene Pereira de Lima; forte pancada no joelho e seu filho Guilherme de Lima Souza; pancada na cabeça; Hermanio Avelino Silva; pancada na cabeça, Willian dos Santos Silva; corte na boca e suspeita de fratura no nariz, Agnailda Carneiro da Silva; insuficiência respiratória, pois segundo a Brigada, ela sofre de problemas cardíacos, Grasiela Jesus da Silva e Valdice Almeida de Oliveira, ambas deram entrada com escoriações leves. Felizmente, ninguém veio a óbito.

A Policia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local para controlar o trânsito, enquanto aguardavam a chegada da Polícia Rodoviária Estadual para registrar a ocorrência e posteriormente a liberação da pista.

 

Fonte: Retiro Notícias

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos