Valente se prepara para participar do Festival Esport3 do Semiárido da Bahia 2015
26 Maio 2020
Anuncie aqui

Valente se prepara para participar do Festival Esport3 do Semiárido da Bahia 2015

A cidade de Valente participará por mais um ano consecutivo do Festival Esport3 do Semiárido da Bahia.  As coordenadoras do projeto FAES – Fazer Acontecer o Esporte no Semiárido de Valente , Edna Araújo e Suzana Araújo participaram na manhã de quinta, 09, na cidade de Riachão do Jacuípe da reunião de planejamento para o IV Festival de Esport3 do Semiárido da Bahia. 

O evento que acontecerá no dia 25 de Julho na cidade de Riachão do Jacuípe contará com a participação de 10 cidades do semiárido, entre elas Valente, que com total apoio da Secretaria Municipal de Educação, estará representada por 12 alunos (meninos e meninas) da comunidade de Valilândia e da sede.

O tema do festival desse ano será “Preconceito no Esporte”. De acordo com a equipe que está organizando, a ideia é sensibilizar a população para a importância da participação da mulher no esporte e sua aceitação dentro dos jogos. O Festival é promovido anualmente pelo IFA (Institudo Fazer Acontecer) e conta com apoio de instituições e prefeituras parceiras do projeto.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – ASCOM PMV

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas