Projeto MinAção, patrocinado pela Prefeitura através do FIA beneficia 70 crianças e adolescentes
28 Fevereiro 2020
Anuncie aqui

Projeto MinAção, patrocinado pela Prefeitura através do FIA beneficia 70 crianças e adolescentes

O Projeto MinAção, desenvolvido pela Associação de Desenvolvimento Comunitário do Bairro Minação, que foi um dos 08 projetos que recebeu recursos do Fundo para Infância e Adolescência (FIA) através do CMDCA,  realizou no sábado (23), a culminância e prestação de contas  das atividades que, durante seis meses trabalhou com 70 crianças e adolescentes as modalidades esportivas de Handebol e Futsal, além de Oficina de Violão. 

De acordo com um dos coordenadores do Projeto, Moises Araújo, o incentivo financeiro de R$ 5.000,00 investidos através do FIA, Banco do Brasil e Prefeitura Municipal, foi de grande importância para o fortalecimento do Projeto que já existia com oficinas esportivas de handebol e futsal antes de ser selecionado no edital. Ambas as modalidades terão continuidade de forma voluntária. 

Durante o evento foi feita a avaliação de cada oficina e, um novo projeto que a instituição pretende inscrever quando for aberto outro edital do CMDCA, foi apresentado à comunidade presente. Além disso, na oportunidade, foram discutidas questões relacionadas ao bairro e salientada a importância da participação comunitária. 

Na solenidade de encerramento, além dos oficineiros, Moises, Genival e Taysla, estiveram presentes Elione (representando a Fundação APAEB), DonDon (Conselho Tutelar), Juvanda (SINTRAF), Lecildo (Sec. de Educação), Inalbir (COMBACIN e Faça Mais Bonito) e os moradores do bairro.

 

 

 

Fonte: Ascom PMV

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas