Com grande solenidade Governo Valente inaugura obra de ampliação e reforma do prédio da Prefeitura Municipal
17 Janeiro 2020
Banner  Central 3

Com grande solenidade Governo Valente inaugura obra de ampliação e reforma do prédio da Prefeitura Municipal

Durante esses dois anos de gestão, o prefeito Ismael Ferreira e sua equipe têm planejado e desenvolvido ações em prol do crescimento e desenvolvimento do município. Muitas são as obras espalhadas na cidade, e uma delas ganhou destaque no dia 13 de março de 2015. Em um grandioso ato solene, o Governo Valente inaugurou a ampliação e reforma do prédio da prefeitura municipal. Com a reforma e ampliação, o prédio que antes media 712 m² de área construída, passou para 928 m². Contando com uma estrutura moderna, ampla e arejada, a nova sede, além de espaços ampliados, contará também com um sistema de monitoramento por câmeras interno e externo.

A solenidade teve início com apresentação da Fanfarra Boi Valente e logo em seguida os alunos da escola Jorge Amado da comunidade de Itareru, entoaram o hino de Valente. Na formação da mesa de saudação, o evento contou com a presença de ex-prefeitos (Reinaldo Ramos, Agnaldo Oliveira, Antônio Delfino e Gelson Carneiro), de vereadores (Leninha, Rege Mota, Gabriel Mota e Sissi e Zé de Zeli), representante do CONSISAL, José Silva, representante de entidades sociais, lideranças religiosas e também dos secretários do Governo Valente.

O prefeito Ismael Ferreira, em sua saudação inicial, pontuou que o prédio se encontrava em estado degradante e não oferecia condições de trabalho e hoje, “o patrimônio público, que desde a sua construção, há mais de 50 anos, nunca havia passado por reforma, está estruturado para um bom funcionamento por muitas décadas à frente, para os futuros prefeitos e todo valentense que necessitar”.

Na oportunidade um dos adolescentes representantes do NUCA, entregou ao prefeito Ismael Ferreira uma placa de reconhecimento pelo trabalho realizado no município. Após as falas e homenagens, a população presente pôde entrar e conferir de perto, como ficou o novo prédio. Aproveitando a ocasião , foi realizada ainda uma homenagem ao prefeito, que projetou o prédio da prefeitura municipal, José Mota Aráujo,  que agora tem um busto exposto na sala de recepção da prefeitura.

A população aplaudiu e gostou do que viu. A reforma foi pensada justamente para atender toda população, com isso foi adicionado também rampas de acessibilidade para deficientes físicos, na entrada e nos banheiros. Na parte térrea tem o auditório, sala de reunião e gabinete do prefeito. Há também o setor financeiro, administração, controladoria, chefe de gabinete, sala de atendimento, setor pessoal, contabilidade, comunicação, tesouraria, defesa civil e banheiros.

No primeiro andar, estão instalados o gabinete da secretária de Educação, sala de coordenação e de programas de educação, setor de transporte da educação, sala de reunião, jurídico, informática, assessoria/projetos, licitação, copa/cozinha, almoxarifado, sala telefonia, sala de espera e banheiros. O imóvel ganhou também, nova instalação elétrica, hidráulica, climatização, datacenter com servidores e equipamentos de redes de qualidade, telefonia com central digital, escada com luminosidade solar e laje com cobertura metálica.

O evento foi finalizado com música ao vivo com o artista valentense Jorginho Akiles.


 
Fonte: Site PMV

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas