Banner Gov Central
Prefeitura recebe treinamento para implantação da Redesim
- Detalhes
- Publicado em Domingo, 09 Novembro 2014 23:09
- Escrito por Noticias do Sisal
- Categoria: Gerias 1
- Acessos: 2356

A prefeitura de Valente, representada pela Diretora municipal da Vigilância Sanitária - Antônia Neurilândia, a Diretora de Meio Ambiente - Gleise Oliveira e representantes do setor de Tributos do município, esteve participando, em Salvador, nos dias 05 e 06 de novembro, de um treinamento para implantação da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim), em Valente.
A Redesim é um sistema informatizado integrado pelos órgãos públicos envolvidos no Registro de Empresas como Junta Comercial, Receita Federal, Secretaria de Fazenda Estadual e Prefeituras Municipais. A assinatura do convênio entre a prefeitura e a Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) aconteceu em julho deste ano. Valente é a 28ª cidade da Bahia a implantar o sistema e a 2ª do Território do Sisal.
Fonte: Ascom PMV


