Jovem é morto a tiros após ter casa invadida em Conceição do Coité

Um jovem de 20 anos, identificado como Anailton do Nascimento Junior, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 18, depois de ter sua casa invadida na zona rural de Conceição do Coité.

Segundo informações, uma guarnição da 4ª Companhia da Polícia Militar (CIA/16ºBPM) foi acionada por volta 1h30 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no povoado Jiboia.

No local, os agentes constataram o fato e encontraram o rapaz baleado. O imóvel foi preservado para a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou perícia e a remoção do corpo para necropsia.

A companheira da vítima, que também estava na residência, foi poupada pelos criminosos. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

 

 

 

 

 

Fonte:  Cleriston Silva PCS