
A Polícia Militar, através da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), apreendeu 130 kg de maconha, divididos em 143 tabletes, que estavam escondidos em dois carros, na madrugada desta segunda-feira (11). Os veículos foram abordados na BR-116, no munícipio de Serrinha.
Os policiais faziam uma fiscalização nas imediações do entroncamento de Lamarão quando avistaram dois veículos suspeitos por volta de 2h30. A suspeita é que os 130 kg da droga, avaliada em mais de R$ 200 mil, saíram da capital paulista com destino ao Ceará.
De acordo com o apurado, 56 tabletes do entorpecente foram encontrados no Fiat Siena, placa FLD-0630. Outras 87 barras da droga estavam no porta-malas e nos bancos do Honda Fit, placa DJN8B95.
Cada veículo levava dois suspeitos, todos residem no bairro Cidade Júlia, em São Paulo (SP).
Todos os detidos foram levados para à Delegacia de Polícia Civil, no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep/Serrinha), e devem responder por tráfico de drogas.
Fonte: Cleriston Silva PCS