Com Barradão lotado, Vitória fica no empate com o Corinthians

O torcedor atendeu aos pedidos dos jogadores e lotaram o Barradão para empurrar o Vitória diante do Corinthians. Mas, após ter saído atrás no placar, o Rubro-Negro só conseguiu o empate por 1 a 1.

Guilherme abriu o placar para o time paulista. Dinei, de voleio, deixou tudo igual.

Com o ponto conquistado, o Leão foi aos 48 e perdeu a chance de encostar de vez ao G-4. O time baiano, que agora enfrenta a Ponte Preta, fora de casa, ficou a quatro pontos da zona de classificação para a Libertadores.

O jogo - O jogo começou acelerado com as duas equipes buscando o ataque. Mas, sem chances claras de gols nos primeiros minutos.

O primeiro lance de perigo só aconteceu aos 27 minutos. Ayrton cobrou falta colocado e a bola raspou o travessão de Walter.

Já o Corinthians assustou aos 34, mas num erro do Vitória. Romarinho lançou bola na área, Renato Cajá desviou para o próprio gol e Marcelo, em cima da linha, salvou o Rubro-Negro.

Com o jogo sem muitas emoções, apesar do rimo acelerado das duas equipes, o árbitro terminou a primeira etapa sem acréscimos.
Na volta para o segundo tempo, o Timão surpreendeu o Leão logo aos sete minutos. Após cobrança de falta, Emerson desviou e Wilson fez grande defesa. Mas, no rebote, Guilherme se antecipou à zaga e abriu o placar.

Com o gol sofrido, Ney Franco fez duas alterações aos dez minutos. Euller e William Henrique entraram nos lugares de Marcelo e Cajá.

Cinco depois, numa linda troca de passes, o time baiano chegou ao empate. Após tabela com Juan, Marquinho levantou na área e Dinei, de voleio, balançou as redes de Walter.

O time paulista respondeu aos 31. Emerson cruzou bola na área, Pato desviou de cabeça e acertou o travessão. No rebote, a zaga afastou o último lance de perigo do jogo.
 
Fonte: Galáticos