Polícia prende suspeito de estupros na região de Santa Terezinha
02 Dezembro 2020
Anuncie aqui
Banner Central 4

Polícia prende suspeito de estupros na região de Santa Terezinha

Policiais militares prenderam na tarde da última quarta-feira (1º) um homem suspeito de violentar sexualmente diversas mulheres na cidade de Santa Terezinha, distante 175 km de Serrinha. João de Chocha foi preso com a ajuda da população, que orientava seu deslocamento pela região à polícia.

Segundo informações da PM, João conseguiu fugir até a localidade do Paraguaçu, onde tomou um ônibus com destino a Feira de Santana, porém um passageiro o reconheceu e ligou para a Polícia de Itatim. Os policiais, então, acionaram uma guarnição da Companhia de Santo Estevão, que interceptou ônibus e efetuou a prisão do bandido, que foi recambiado para Itatim.

Segundo o Subtenente Benjamin, comandante do Pelotão de Itatim, a notícia da prisão de João de Chocha, que já era apelidado de “o Cão de Chocha” devido a suas atrocidades, causou um misto de alegria e revolta na população. "Mais de 300 pessoas tentaram invadir a delegacia para linchá-lo. A multidão foi contida com a ajuda de reforço policial vindo das cidades de Milagres e Santa Terezinha", conta.


Fonte: PCS
Foto: Ferraz e o Povo

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas