Homem é morto com requintes de crueldade
12 Agosto 2020
Anuncie aqui

Homem é morto com requintes de crueldade

Um homem foi assassinado com requintes de crueldade na noite deste sábado (14) em São Gonçalo dos Campos, região metropolitana de Feira de Santana. A vítima foi José Garcia Marinho Filho, 56 anos, que morava na Fazenda Maracanã, povoado de Sobradinho.

De acordo com a delegada Klaudine Passos, plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem foi encontrado a poucos metros da casa onde morava, com os pés e mãos decepados com golpes de machado e a cabeça estava esmagada. A polícia acredita que ele tentou correr, mas foi alcançado e assassinado.

A delegada informou que o filho da vítima e alguns vizinhos foram ouvidos informalmente e nenhum barulho de tiro foi ouvido.

“Ele tentou sair da residência e pedir ajuda a um pastor evangélico. Os homens, que estavam em uma moto, pediram que apagassem todas as luzes da casa, quando a pessoa que tentou ajudar acendeu. Acreditamos que a vítima correu e foi executada na área externa”, afirmou Klaudine Passos.

A polícia já tem uma linha de investigação que será checada pela Delegacia Territorial de São Gonçalo. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas