Dez homens fortemente armados atacam ônibus intermunicipal na 116-Norte
28 Fevereiro 2020
Anuncie aqui

Dez homens fortemente armados atacam ônibus intermunicipal na 116-Norte

Cerca de 40 passageiros viveram momentos de pânicos e angústia na madrugada desta terça-feira (29), quando viajavam no interior de um ônibus intermunicipal da empresa São Luiz que seguia de Salvador para o município de Saúde, ao serem atacados por dez bandidos que estavam fortemente armados e a bordos de carros e motocicletas.

Segundo informações, o ônibus estava transitando em um comboio pela BR 116-Norte, nas proximidades da entrada do distrito de São José em Feira de Santana, quando os criminosos se aproximaram e tentaram interceptar dois ônibus. Sendo que, o condutor do da frente, conseguiu se livrar dos criminosos e não parou o veiculo. Os ladrões ainda deflagram tiros em direção ao ônibus, mas ninguém ficou ferido.

Mas, os bandidos conseguiram interceptar o segundo o ônibus e ordenou que o motorista entrasse na estrada que liga a BR a sede de São José e aproximadamente uns 200 metros, arrancaram parte da cerca de uma fazenda a direita, camuflaram (esconderam) o ônibus e saquearam todos os passageiros.

Alívio

O motorista do primeiro ônibus que conseguiu se livrar dos ladrões, ligou para o 190 e guarnições da Polícia Militar se deslocaram para local. Mas não conseguiram evitar que os assaltantes saqueassem os passageiros. Quando os policiais chegaram todos estavam assustados no interior do ônibus.

“Apesar de eles terem nus roubados, mas ficamos muito aliviados quando os policiais chegaram, como estávamos dentro de um matagal, tínhamos a visão dos policiais, mas eles, não conseguiam nos ver. Com isso, não ficamos muito tempo em poder dos bandidos que fugiram em dois carros e duas motocicletas por uma estrada de chão. Eles estavam armados com pistolas, revolveres e facas”, finalizou um dos passageiros que não quis ser identificado.

Além da várias guarnições da PM também duas equipe da Policia Rodoviária Federal foram ao local e realizaram buscas pelo matagal, mas os ladrões conseguiram fugir. Os passageiros tiveram que seguir para o Complexo de Delegacias do Sobradinho e registraram as queixas.



Fonte: Polícia é Viola

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas