Vitória vence o Operário e garante permanência na Série B
08 Dezembro 2019
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Vitória vence o Operário e garante permanência na Série B

O Vitória garantiu nesta terça-feira (19) a permanência na Série B após vencer o Operário por 2 a 1, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), pela penúltima rodada do certame. Os gols do Leão foram marcados por Léo Gomes e Thiago Carleto.

O time comandado pelo técnico Geninho chegou aos 45 pontos e ocupa a 11ª posição. Na última rodada, o Vitória pega o Coritiba apenas para cumprir tabela. O confronto acontece no próximo dia 30 de novembro, às 16h30, no Barradão.

O JOGO

O Jogo começou bastante truncado, brigado no meio de campo e com o Vitória encontrando dificuldades em achar os espaços para jogar.

No entanto, na base da insistência, o Vitória começou a criar jogadas de perigo. Aos 22, Wesley tocou para Léo Gomes, que invadiu a área e chutou para a defesa de André Luiz. O volante pegou a sobra e mandou de cabeça na trave. Ele não desistiu, pegou o rebote e mandou para o fundo das redes.

O Operário quase empatou aos 35. Everton Sena afastou mal e Clayton ficou com a bola. Ele cruzou e Lucas Batatinha apareceu e finalizou livre de cabeça. Porém, Martín Rodriguez fez grande defesa.

O empate veio aos 45 minutos. Allan Vieira fez cruzamento pela esquerda, a bola desviou em Everton Sena e enganou o goleiro Martín Rodriguez.

Segundo tempo

Aos quatro minutos, Thiago Carleto cobrou falta de longe. André Luiz defendeu, a bola bateu na trave e sobrou para Lucas Cândido, que completou para o gol. Porém, o árbitro estava atento e marcou impedimento e anulou o gol.

O Operário não dava trégua e também chegava com perigo. Aos cinco, Cleyton acionou Schumacher, que dominou no peito e mandou um foguete. Martín Rodriguez fez grande defesa e evitou o gol.

A etapa final foi movimentada. As duas equipes buscaram o jogo e criaram boas oportunidades.

O jogo caminhava para um empate. Porém, aos 50, Thiago Carleto cobrou falta e mandou uma bomba no canto do goleiro André Luiz e saiu para celebrar o gol.

 

 

Fonte: Bahia Notícias 

Foto: Danilo Schleder/Zimel Press/Folhapress

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas