Vitória pressiona, mas perde para o Londrina no Barradão
27 Fevereiro 2020
Anuncie aqui

Vitória pressiona, mas perde para o Londrina no Barradão

Na noite desta sexta-feira (18), o Vitória enfrentou a equipe do Londrina, no Estádio Manoel Barradas. Apesar de pressionar a equipe adversária na maior parte do jogo, o Leão foi derrotado pelo placar de 1 a 0 e não conseguiu se desgarrar da zona de rebaixamento, que pode voltar em caso de vitória do Vila Nova na rodada.

O gol da partida foi marcado pelo lateral-direito Raí Ramos, que emendou uma linda finalização no bico direito da grande área do Vitória. 

A próxima partida do Vitória no Campeonato Brasileiro da série B acontece no dia 27 de outubro, às 16h, contra a equipe da Ponte Preta, em São Paulo.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou com o Vitória buscando o gol. Aos dois minutos, em cobrança de escanteio, Romisson invadiu a área e finalizou para fora. Aos 10', o Londrina tentou responder. Após cruzamento na área e leve desvio, a bola ficou tranquila com o goleiro Martín Rodríguez. 

No minuto 19, o Vitória tentou chegar. Após cobrança de falta de Gedoz, Wesley tentou finalizar da entrada da área e a bola chegou fraca nas mãos do goleiro do Londrina. Aos 21, o Leão teve a melhor chance do jogo. Após bela enfiada de bola de Felipe Garcia, Jordy recebeu na cara do gol e chutou em cima do goleiro. 

Aos 27, o Londrina tentou escapar. Em contra-ataque rápido e cruzamento na área do Vitória, Martín caiu para fazer a defesa. No minuto 31, o Leão assustou novamente. Em cobrança de falta quente de Carleto, a bola passou por todo mundo e o goleiro do Londrina mandou pra escanteio, na cobrança, Felipe Garcia subiu mais que todo mundo e finalizou para fora.

Aos 36, nova chance do Vitória. Após roubada de bola e mais um grande passe de Felipe Garcia, Jordy ganhou na velocidade e chutou em cima do goleiro, que salvou o Londrina, no lance seguinte, Jordy recebeu na ponta direita do ataque rubro-negro e cruzou, a bola bateu na zaga do Londrina e quase morre no fundo das redes.

SEGUNDO TEMPO

A primeira oportunidade do segundo tempo aconteceu aos cinco minutos. Após finalização fraca de Gedoz, a bola passou longe do gol do Londrina. O Leão só foi chegar com perigo novamente aos 16, novamente com Felipe Gedoz. Em cobrança de falta, a bola passou com muito perigo do gol. 

Aos 18 minutos, nova finalização de Felipe Gedoz. Após cruzamento, a bola sobrou na entrada da área. O meio-campista do Leão finalizou e a bola subiu demais. Aos 20, novo susto. Van percebeu o goleiro César adiantado e finalizou para a difícil defesa do arqueiro do Londrina.

Aos 23 minutos, após cruzamento de Chiquinho, a bola ficou tranquila nas mãos do goleiro César. Apesar da pressão que o Vitória tentou colocar, quem marcou foi o Londrina. Aos 31 minutos, Raí Ramos recebeu no bico da grande área e colocou no fundo das redes do goleiro Martín Rodriguez. 

Aos 38, o Vitória quase buscou o empate. Após confusão na área do Londrina, Chiquinho chutou de direita e a bola passou longe do goleiro César. Fim de papo! 

 

Fonte: Galáticos

Foto: Anderson Matos / Galáticos Online

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas