Bahia empata com o Fortaleza na Fonte Nova
28 Setembro 2020
Anuncie aqui
Banner Central 4

Bahia empata com o Fortaleza na Fonte Nova

O Bahia não conseguiu emendar mais um triunfo consecutivo na Série A. Neste domingo (15), o Tricolor saiu atrás no placar, mas conseguiu evitar a derrota e empatou com o Fortaleza por 1 a 1, na Arena Fonte Nova.

Felipe Pires marcou para o time cearense. O artilheiro Gilberto, de pênalti, deixou tudo igual. Apesar do tropeço, o time baiano chegou ao nono jogo sem perder na competição.

O Esquadrão foi aos 31 pontos ganhos e se manteve na sétima colocação, com o mesmo número de pontos do São Paulo, sexto colocado, e a dois pontos do Internacional, quarto colocado.

Os comandados de Roger Machado voltam a campo no próximo sábado (21), diante do Corinthians, fora de casa.

PRIMEIRO-TEMPO

O Fortaleza começou melhor na partida e surpreendeu o Bahia logo aos nove minutos. Osvaldo deu um lindo passe para Felipe Pires, que tocou por cobertura na área e abriu o placar com um belo gol.

Porém, o time baiano buscou a reação dois minutos depois. Artur recebeu bola na ponta e foi derrubado na área ao tentar driblar o marcador. O árbitro marcou o pênalti, que foi convertido pelo artilheiro Gilberto.

Aos 22 minutos, o time cearense quase voltou à frente do placar. De fora da área, Romarinho chutou forte e Douglas fez bela defesa.

Já o Tricolor de Salvador assustou aos 38. Artur fez lindo lançamento de trivela para Gilberto. Porém, na hora do chute, o atacante furou e caiu na área.

SEGUNDO-TEMPO

O Bahia voltou para o segundo tempo com uma mudança. Roger Machado sacou Lucca para a entrada de Élber.

Aos 11 minutos, o Esquadrão quase virou o placar. Após saída de bola errada do Fortaleza, Gilberto foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro. Jackson cortou antes que a bola chegasse a Artur, que estava a livre para marcar.

Aos 21 minutos, Roger Machado fez a segunda alteração. O treinador tirou Guerra e colocou Arthur Caíke em campo.

Já aos 32 minutos, o comandante fez sua última mudança. Fernandão entrou no lugar de Artur.

No fim da partida, o Fortaleza quase garantiu o triunfo. Em cobrança de falta, Jackson tirou tinta da trave de Douglas.

 

 

Fonte: Galáticos

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas