Bahia vence o Vasco por 2 a 0 em São Januário
28 Setembro 2020
Anuncie aqui
Banner Central 4

Bahia vence o Vasco por 2 a 0 em São Januário

O Bahia foi até o Estádio São Januário neste sábado pela manhã para enfrentar o Vasco da Gama, em duelo válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor obteve êxito em sua estratégia de jogo e venceu o time carioca por 2 a 0, com gols de Nino Paraíba e uma pintura de Gilberto, sendo ambos no segundo tempo.

Com este resultado, o Esquadrão chega a 6ª posição, com 30 pontos, e agora torce para que Internacional e Atlético Mineiro percam ou empatem seus respectivos jogos, já que ambos têm um jogo a menos e 27 pontos. O Inter enfrenta o São Paulo neste sábado, às 19h e o Galo vai até o Rio de Janeiro para atuar contra o Botafogo, no Engenhão.

O JOGO

O duelo começou com uma chance logo aos 5 minutos para o mandante da partida. Marrony cruzou a bola da esquerda, Raul recebeu na entrada da área e bateu forte para uma boa defesa de Douglas. Aos 10 minutos mais uma vez o Vasco ataca e desta feita com Rossi, que cruzou a bola na área para Yago Pikachu, sozinho na grande área, mas cabeceou pra fora. Novamente o Vasco, agora aos 25 minutos, Pikachu tentou o passe para Henrique, Nino Paraíba cortou mal, contra a própria meta, mas Douglas defendeu a bola.

A proposta de jogo do Bahia era clara: jogar fechado na defesa e aproveitar os erros do Vasco para jogar no contra-ataque. Mas foi o time carioca que novamente teve uma oportunidade aos 30 minutos. O goleiro Douglas tirou de cabeça numa jogada rápida, a bola sobrou nos pés de Rossi, que tentou de cobertura, mas chutou pra fora.

A primeira etapa foi finalizada sem nenhuma chance real de gol para o Vasco e nenhum chute a gol do Bahia.

SEGUNDO TEMPO

Se no primeiro tempo o Bahia não conseguiu acertar um chute a gol e levar perigo ao goleiro Fernando Miguel, na segunda etapa o Esquadrão foi extremamente eficiente e conseguiu um gol logo aos 10 minutos com Nino Paraíba, que foi lançado na direita, tocou pra Gilberto na grande área, o atacante tentou o chute mas foi bloqueado e na sobra, Nino pega a sobra e toca na saída do goleiro do Vasco. Após 5 minutos, o atacante Gilberto é lançado na área pelo lado direito, ele acerta um belíssimo chute sem deixar a bola cair. Um golaço do Bahia no São Januário.

Após o gol do Bahia o jogo esfriou um pouco e o outro lance de perigo só aconteceu aos 31 minutos no chute de falta do lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que bateu forte, mas ela foi pra fora. Depois disso a partida ficou mais truncada e as equipes não criaram nenhuma chance clara de gol, dando placar final de 2 a 0 para o Esquadrão.

 

Fonte: Galáticos

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas