Três jovens são mortos a tiros na cidade de Ichu
28 Fevereiro 2020
Anuncie aqui

Três jovens são mortos a tiros na cidade de Ichu

Robert – Eliúde - Adenildo

Na noite desta quarta-feira, 14/08, três jovens foram mortos a tiros após terem suas casas invadidas por indivíduos não identificado na cidade de Ichu.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h45m, eles foram informados por populares que alguns meliantes que estavam em um carro branco de dados não anotados, adentraram na residência de Eliúde Mota Anunciação na rua Otaviano Cedraz, que fica próximo ao pelotão e o alvejaram com vários tiros, ao chegar ao local constataram que o mesmo aparentemente já não apresentava sinais vitais.

No momento que atendiam essa ocorrência foram avisados pelos moradores que mais dois rapazes também haviam sido baleados em locais próximas dali.

De imediato os policias foram verificar as denúncias e constataram que na rua Antônio Gerônimo Carneiro, Robert Mota de Jesus, teve também a sua residência invadida e estava caído atingido por tiros e já sem vida. Em seguida foram ao Conjunto Habitacional José Astério, onde encontraram dentro de uma das casas, Adenildo Silva Cedraz, alvejado a tiros e também sem sinais vitais. 

A guarnição fez rondas pela região na tentativa de localizar os autores, mas não obtiveram êxito. A Polícia Civil local vai investigar o caso para tentar descobrir se existe alguma relação entre os crimes, bem como a autoria e a motivação para os mesmos.

 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

Fotos: Parceiros do site via whatsapp

 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas