Vitória bate o Paraná na estreia do novo técnico
24 Agosto 2019
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Vitória bate o Paraná na estreia do novo técnico

Na estreia de Carlos Amadeu no comando, o Vitória cumpriu o dever de casa e superou o Paraná por 2 a 0 na noite deste sábado, 10, no Barradão, em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jordy Caicedo e Wesley marcaram pelo rubro-negro baiano, garantindo a saída momentânea do Z-4.

Com 14 pontos na tabela, o Leão ainda pode voltar à zona de rebaixamento até o final da rodada. O próximo duelo será no domingo, 18, às 16h, contra o CRB, no estádio Rei Pelé.

O Vitória fez pressão no adversário e, aos 3 minutos do primeiro tempo, Felipe Gedoz recebeu na esquerda e chutou forte para a defesa do goleiro Thiago Rodrigues. Dois minutos depois, o time da casa perdeu Chiquinho, que sentiu uma fisgada e foi substituído por Capa. 

O Paraná tentou abrir o placar aos 13 minutos com o chute de Ramon, que aproveitou a sobra da defesa rubro-negra, mas a bola ficou com Martín Rodriguez.

O primeiro gol da partida veio somente aos 25, quando Jorge Caicedo chutou cruzado após a bola desviar da zaga paranaense. 

Já aos 39, o Leão ampliou o placar com Wesley, que recebeu o cruzamento de Anselmo Ramon e tentou de cabeça, mas o goleiro Thiago Rodrigues espalmou. Entretanto, o camisa 11 aproveitou o rebote e mandou para o fundo da rede. 

 

Fonte: A Tarde

Foto: Uendel Galter | Ag. A TARDE

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas