Vitória joga mal e perde para o Brasil-RS
18 Abril 2024

Banner Gov Central

Vitória joga mal e perde para o Brasil-RS

Na manhã deste sábado (3), o Vitória enfrentou a equipe do Brasil-RS. No frio de Pelotas, o Leão voltou a jogar mal e foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, o Vitória volta para a 19ª posição e perde a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro nessa rodada.

A próxima partida do Leão é sábado (10), no Barradão, contra a equipe do Paraná.

PRIMEIRO TEMPO

Apesar do clima frio em Pelotas, a partida começou quente. Logo no primeiro minuto, Anselmo Ramon sofreu falta na intermediária e os jogadores iniciaram uma discussão. O juiz deu cartão amarelo para Baraka (Vitória) e Leandro Leite (Brasil-RS).  

A primeira chance de gol só aconteceu aos nove minutos. Após rápida trama ofensiva, Rafael Grampola entrou na área do Vitória e finalizou para fora. Aos 12', o Leão respondeu. Léo Gomes bateu de fora da área e o goleiro Carlos Eduardo fez uma defesa espetacular para salvar o Brasil-RS.

A equipe de Pelotas quase abriu o placar. Após cobrança de falta, Martín fez uma boa defesa e mandou para escanteio, na cobrança, Rafael Grampola finalizou para mais uma boa intervenção do goleiro uruguaio.

No minuto 23, o Vitória teve a melhor chance do jogo. Após grande jogada de Anselmo Ramon, Gedoz deu um ótimo passe para Wesley, o atacante tentou bater por cobertura e a bola passou muito perto do gol. No lance seguinte, o Brasil respondeu. Após finalização de Murilo Rangel, Martín apareceu novamente para fazer uma grande defesa.

Aos 35 minutos, a equipe de pelotas tentou chegar. Em chute de longe, Martín Silva defendeu com tranquilidade. No lance seguinte, o Vitória tentou responder. Após cobrança de falta, Gedoz finalizou para fora.

Quando tudo estava caminhando para a primeira etapa terminar empatada, o time da casa abriu o placar. Após falha de Matheus Rocha, Cristian recebeu na cara do gol e abriu o placar. Brasil-RS 1x0 Vitória.

SEGUNDO TEMPO

Com a necessidade de buscar o resultado, o Vitória iniciou o segundo tempo tentando propor o jogo, mas esbarrou na própria falta de criatividade.

Aos 18 minutos, quem chegou foi o Brasil-RS. Após cobrança de escanteio, a bola foi desviada e saiu sem perigo para o goleiro Martín.

No minuto 26, após boa cobrança de falta de Felipe Gedoz, o goleiro Carlos Eduardo fez a defesa. No lance seguinte, em rápida jogada, o Brasil de Pelotas quase matou o jogo. Rafael Grampola recebeu dentro da área e chutou com muito perigo ao gol do goleiro Martín.

A situação do Vitória pirou na partida. Após falta no meio de campo, o volante Léo Gomes tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso do jogo. Aos 36 minutos, em cruzamento na área, o equatoriano Jordy Caicedo quase marca! Em cabeçada forte, o goleiro Carlos Eduardo fez uma grande defesa.

Aos 39, o Brasil-RS respondeu. Após cruzamento na área e toque de cabeça, a bola passou com perigo.

Fim de papo no Bento Freitas.

 

Fonte: Galáticos

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas