Vitória sai atrás e apenas empata com o Figueirense fora de casa
07 Abril 2020
Anuncie aqui

Vitória sai atrás e apenas empata com o Figueirense fora de casa

O Vitória teve tudo para conseguir seu primeiro triunfo fora de casa na  Série B. Mesmo após ter saído atrás no placar, o Rubro-Negro jogou bem, buscou o empate, mas não aproveitou a superioridade numérica nos minutos finais e apenas empatou em 1 a 1 com o Figueirense.

Willian Popp abriu o placar para a o time catarinense, que vive uma crise fora de campo. Anselmo Ramon, de e cabeça, empatou.

Com o resultado, o time baiano somou apenas um ponto, foi aos 11 e perdeu uma posição na classificação. Ultrapassado pelo São Bento, o Leão ficou na 18ª colocação, na zona de rebaixamento.

No próximo sábado (3), os comandados de Osmar Loss terão mais uma chance de  vencer a primeira longe de Salvador, desta vez contra o Brasil de Pelotas.

PRIMEIRO-TEMPO

O Vitória começou bem o jogo e teve a primeira chance logo aos três minutos. Em cobrança de falta, Gedoz tirou tinta da trave e acertou a rede pelo lado de fora.

A resposta do Figueirense, porém, foi certeira. Aos 15 minutos, Tony desviou de cabeça na entrada da área, a zaga do Viitória vacilou e a bola sobrou para Willian Popp bater forte, sem chances para Martín Rodrigues.

Mas, o Rubro-Negro não se abateu e quase empatou um minuto depois. Capa fez a limpa na entrada da área e chutou de direita. A bola passou muito perto do gol de Denis.

Já aos 22, o Leão chegou ao empate. Gedoz cobrou falta na área, Anselmo Ramon dividiu de cabeça com Ramon, mas desviou por último e mandou nas redes.

Nos minutos finais do primeiro-tempo, as duas equipes continuaram buscando o gol, mas não mexeram mais no placar.

SEGUNDO-TEMPO

Na segunda etapa, logo aos seis minutos, o time baiano sofreu uma baixa. Ruy deixou o campo machucado e deu lugar a Wesley.

Em seguida, foi o Figueirense quem assustou. Aos 12 minutos, após bola cruzada da direita, Betinho desviou de cabeça e obrigou Martín Rodriguez a fazer uma grande defesa.

Aos 20 minutos, o Vitória chegou com perigo. Após tabela com Gedoz, Capa recebeu livre na área, mas se atrapalhou e deu de graça para o goleiro.

Cinco minutos depois, Gedoz fez bela jogada e rolou para Capa na esquerda. O lateral chutou forte e Denis fez boa defesa para evitar.

Já aos 27 minutos, o Rubro-Negro ficou em superioridade numérica em campo. Victor Guilherme fez falta dura em Capa, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

O Vitória pressionou o adversário até o fim, mas não conseguiu conquistar seu primeiro triunfo fora de casa.

 

Fonte: Galáticos

Foto: Cristiano Andujar/Futura Press

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas