Vitória perde para o Cuiabá no Barradão e continua na lanterna
16 Outubro 2019
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Vitória perde para o Cuiabá no Barradão e continua na lanterna

Na noite desta terça-feira (9), o Vitória recebeu a equipe do Cuiabá no Barradão. Precisando vencer para se reabilitar na Série B do Campeonato Brasileiro, o Leão criou oportunidades mas esbarrou na forte marcação do adversário e perdeu pelo placar de 1x0.

Com o resultado, o Leão segue na última colocação do campeonato com apenas quatro pontos. O Rubro-Negro volta a jogar no dia 19 de julho, contra o Criciúma, novamente no Manoel Barradas.

PRIMEIRO TEMPO

O Vitória começou a partida dominando as ações. Aos 3 minutos, o volante Baraka chegou à linha de fundo e cruzou, a zaga do Cuiabá afastou o perigo. O Leão seguia no ataque. Após boa troca de passes e cruzamento de Gedoz, o zagueiro Jonas subiu e afastou para escanteio.

Aos 10 minutos, o Vitória assustou! Após cobrança de falta de Felipe Gedoz, o goleiro do Cuiabá defendeu. No minuto 14, nova oportunidade. Após cruzamento de Gedoz e cabeçada de Marcelo, a bola passa com perigo. 

O Vitória diminuiu a pressão mas ainda mandava na partida. Aos 31 minutos, após boa trama ofensiva, Gedoz invadiu a área e tentou o cruzamento. O goleiro do Cuiabá defendeu novamente.

Apesar do Vitória dominar as ações, quem chegou ao gol foi o Cuiabá. Aos 38 minutos, na primeira oportunidade dos visitantes, o zagueiro Anderson Conceição subiu mais que a zaga do Leão e escorou para o fundo das redes. Vitória 0x1 Cuiabá. 

Depois de sair atrás no placar, o Vitória continuou propondo o jogo, com rápidas trocas de passe buscando explorar a referência feita pelo centroavante Anselmo Ramon. A primeira etapa terminou com o placar de 1x0 para os visitantes.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa repetiu o começo da primeira. O Vitória atacando e o Cuiabá se defendendo. Aos 6 minutos, após boa cobrança de falta, a bola passou com muito perigo. O Leão seguiu no ataque e aos 11 minutos quase chegou ao empate. Após boa trama ofensiva e cruzamento na área, Chiquinho chutou e a bola esbarrou na zaga do Cuiabá.

Aos 23 minutos, o Cuiabá tentou responder. Após cruzamento, Gilmar tentou o chute, a bola bateu em Chiquinho e foi para escanteio. Aos 31, o meia Ruy recebeu com liberdade e finalizou, o goleiro do Cuiabá fez uma boa defesa.

O Vitória não conseguiu entrar no sistema defensivo da equipe do Cuiabá, que se defendeu bem e arriscou poucos ataques durante a partida. Aos 51 minutos, após boa jogada de Ruy, Anselmo Ramon recebeu na marca do pênalti e chutou em cima da marcação. 

 

 

 

Fonte: Galáticos Online 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas