Vitória perde para o São Bento no Barradão e sai de campo vaiado pela torcida
23 Fevereiro 2020
Anuncie aqui

Vitória perde para o São Bento no Barradão e sai de campo vaiado pela torcida

Precisando do triunfo para dar um novo ânimo e não se distanciar do pelotão de frente da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória recebeu o São Bento no Barradão, neste sábado (18), em partida válida pela quarta rodada da competição. No entanto, com um time cheio de mudanças, o Leão foi batido pelo placar de 3 a 1 e saiu de campo sob vaias da torcida.

Os gols da partida foram marcados por Elton, Fábio Bahia e Régis, que anotou uma pintura. Garcia marcou o gol rubro-negro ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Leão se mantém com três pontos e ocupa o 15º colocação. O compromisso do clube comandado pelo técnico Cláudio Tencati será no domingo (26), no estádio Antônio Accioly, contra o Atlético-GO.

O JOGO

O primeiro lance de perigo saiu logo aos 4 minutos. Felipe Garcia aproveitou a sobra de bola na área e soltou uma bomba para o gol. Bem colocado, Paulo Vitor defendeu. No rebote, Neto Baiano também tentou balançar a rede, mas chutou em cima do arqueiro do São Bento. 

A resposta do São Bento veio aos 7 minutos. Após o contra-ataque puxado por Régis, Zé Roberto dominou na entrada da área e bateu rasteiro para defesa de Lucas Arcanjo. 

Aos 18, Minho cabeceou bonito, mas foi barrado pela bela defesa de Lucas. 

Minutos depois, Zé Roberto roubou a bola no meio campo e puxou o contra-ataque rápido e tocou para Régis. O meia acertou um belo chute, mas Arcanjo fez uma bela defesa. 

Dois minutos depois, Ruan Potó foi acionado em velocidade e foi derrubado pelo goleiro do São Bento. Na cobrança, Nickson bate forte na direita para defesa de Paulo Vitor.

Na cobrança de escanteio, Nickson mandou na primeira trave, Felipe Garcia subiu mais que todo mundo e acertou uma bela cabeçada, sem chances para Paulo Vitor. 

Aos 44, Felipe Garcia subiu pela direita e cruzou rasteiro para Ruan Potó, que chuta rasteiro. Wesley, de forma milagrosa, tirou em cima da linha. Na sobra, o atacante Neto Baiano mandou para fora.

Segundo tempo 

Aos 8 da segunda etapa, Fernandes dominou pelo meio e deu um lindo chute, exigindo grande defesa de Lucas.

No lance seguinte, Régis bagunçou com o lado esquerdo da defesa do Vitória e fez cruzamento na medida para Elton empatar a partida. 

Aos 33, Fábio Bahia puxou o contra-ataque pelo meio e abriu jogada para Régis, que invadiu a área e bateu cruzado. No rebote do goleiro Lucas, Fábio Bahia, de cabeça, mandou para o fundo das redes. 

Aos 33, Potó cobrou bem o escanteio, Felipe Garcia ganhou por cima e cabeceou forte. A bola passou com perigo no gol do goleiro Paulo Vitor.

No último lance do jogo, Régis fez um verdadeiro carnaval na área do Vitória, limpou o goleiro, deixou Ramon passar lotado e marcou um golaço no Barradão.

 

 

Fonte: Galáticos

FOTO - Jhony Pinho / Agif / Estadão Conteúdo

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas