Caíque falha, Vitória leva virada do Guarani e segue sem vencer fora de casa
24 Maio 2019
Banner  Central 3

Caíque falha, Vitória leva virada do Guarani e segue sem vencer fora de casa

A empolgação com o triunfo sobre e o Vila Nova, pela segunda rodada, não foi suficiente para embalar o Vitória na Série B. Nesta segunda-feira (13), no dia do aniversário de 120 anos do clube, o Rubro-Negro voltou a apresentar um futebol ruim e acabou derrotado, de virada, por 3 a 2, pelo Guarani, no Brinco de Ouro.

Além da derrota, outro destaque negativo foi o goleiro Caíque, que cometeu mais uma falha bizarra e 'deu' o gol de empate ao time paulista.

Neto Baiano, que marcou seu primeiro gol no ano, e Everton Sena balançaram as redes para time baiano. Diego Cardoso, Mateusinho, Arthur fizeram para o Bugre.

Com a derrota, o Leão ficou com seus três pontos ganhos, na 12ª colocação. Os comandados de Claudio Tencati voltam a campo no próximo sábado (18), diante do São Bento-SP, no Barradão.

PRIMEIRO-TEMPO

Logo no primeiro minuto de jogo, o Guarani quase abriu o placar. Após cobrança de falta, Ferreira desviou de cabeça e Caíque fez boa defesa para impedir.

Em seguida, o jogo ficou truncado, cm abuso de faltas de amabas as equipes. Só aos 29 minutos o Vitória conseguiu tirar o zero do placar.

Felipe Garcia cortou saída de ebola errada de Xandão, Giovanni fez a defesa com os pés, mas a bola sobrou livre para Neto Baiano desencantar e marcar seu primeiro gol pelo clube neste ano.

Mas, a comemoração durou pouco. Cinco minutos depois, em bola levantada na área, Caíque saiu muito mal do gol e Diego Cardoso aproveitou a falha do goleiro para mandar nas redes e empatar.

O Leão ainda teve a chance de voltar à frente aos 38 minutos. Capa cobrou falta na área, Everton Sena desviou de cabeça e a bola passou perto do gol.

SEGUNDO-TEMPO

Já no primeiro lance do segundo tempo, Caíque evitou o segundo gol. Ricardinho chutou forte de longe e o goleiro foi buscar no ângulo.

Já aos sete minutos, o arqueiro não conseguiu evitar. Matheus Rocha tomou um drible desconcertante de, que cruzou na área. Capa cortou mal e a bola sobrou livre para Mateusinho mandar no gol e virar a partida.

Dois minutos depois, o Guarani fez o terceiro. Após falha da zaga rubro-negra, Arthur recebeu na entrada da área e chutou colocado. A bola ainda desviou em Everton Sena e morreu no canto de Caíque.

Aos 37, o Bugre quase chega ao quarto. Inácio cobrou falta e Caíque espalmou no ângulo.

Mas, aos 44 minutos, o time e baiano conseguiu diminuir. Após bola cruzada na área, Everton Sena desviou de cabeça e fez o segundo.

 

 

Fonte: Galáticos

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas