De virada e com golaço de Rogério, Bahia vence o Corinthians na estreia
24 Maio 2019
Banner  Central 3

De virada e com golaço de Rogério, Bahia vence o Corinthians na estreia

O Bahia estreou com o pé direito na Série A. E foi uma estreia para torcedor nenhum colocar defeito. Após sair atrás do placar, o Tricolor buscou a virada e venceu o Corinthians, na Arena Fonte Nova, por 3 a 2.

Pedrinho e Clayson marcaram para o Timão. Mas, Arthur Caíke, Artur e Rogério, com um golaço de cobertura, garantiram triunfo do time baiano.

Com o triunfo, o Esquadrão largou na sexta colocação do Brasileirão, com três pontos ganhos e saldo positivo de um gol. Os comandados de Roger Machado volta campo na próxima quinta-feira (2), contra o Botafogo, for de casa.

PRIMEIRO-TEMPO

O Bahia sofreu uma baixa logo no primeiro tempo. Após um choque, Fernandão ficou com o olho inchado e pediu para deixar o campo aos 23 minutos. Gilberto entrou no lugar do centroavante.

Aos 32 minutos, um lance polêmico. Nino Paraíba caiu no gramado após contato de Carlos Augusto e pediu pênalti. O árbitro Wilton Sampaio foi revisar o lance no VAR e não viu falta do corintiano.

Com maior posse de bola, o time paulista conseguiu abrir o placar aos 46 minutos. Após saída de bola errada de Moisés, Pedrinho recebeu na entrada da área e chutou no cantinho de Anderson para fazer o primeiro.

Mas, o Timão não teve muito tempo para comemorar. Aos 48, após cruzamento de Nino, Arthur Caíke desviou de cabeça, Cássio ainda defendeu à queima roupa, mas a bola morreu nas redes.

SEGUNDO-TEMPO

No segundo tempo, o Tricolor quase virou aos 11 minutos. Moisés acertou uma pancada de fora da área, Cássio desviou e a abola explodiu na trave.

Aos 20 minutos, foi a vez do Corinthians assustar. Clayson chutou forte na área, a bola desviou na zaga e passou perto do gol.

Quatro minutos depois, Anderson salvou. Novamente, Clayson chutou forte da entrada da área e o goleiro fez bela defesa para evitar.

Mas, aos 30 minutos, o Tricolor não desperdiçou. Gilberto cruzou rasteiro da esquerda e Artur apareceu sozinho na área para bater no canto de Cássio e virar a partida.

Já aos 39, após saída de bola errada do Alvinegro, Rogério recebeu livre e, quase da intermediária, tocou por cobertura para fazer um golaço, o terceiro do Tricolor.

Aos 49, o Corinthians diminuiu. Da entrada da área, Clayson acertou um belo chute no ângulo de Anderson, mas não evitou a derrota.

 

Fonte: Galáticos

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas