Vitória leva virada do Botafogo-SP e estreia com derrota na Série B
23 Maio 2019
Banner  Central 3

Vitória leva virada do Botafogo-SP e estreia com derrota na Série B

O Vitória estreou com o pé esquerdo na Série B. O Rubro-Negro chegou a sair na frente do placar, mas levou a virada do Botafogo-SP e foi derrotado por 3 a 1.

Caíque Silvio fez seu primeiro gol pelo profissional. Mas, Rafael Costa, duas vezes, e Edcarlos, contra, deram o triunfo ao time paulista.

Com a derrota, o time baiano chegou ao 13º jogo sem vencer na temporada e largou na lanterna da competição, ao lado do São Bento. O Leão volta a campo no próximo sábado (4), na primeira partida em casa, contra o Vila Nova.

PRIMEIRO-TEMPO

Vitória e Botafogo-SP fizeram um primeiro tempo equilibrado, com boas chances de ambos os lados. Logo no primeiro minuto, o Rubro-Negro chegou com perigo.

Andrigo driblou o marcador na direita e chutou cruzado. A bola desviou no zagueiro e passou perto do gol.

O time paulista respondeu aos três minutos. Bruno José cortou Edcarlos na área e chutou. Fabrício salvou quase em cima da linha.

Cinco minutos depois, o Botafogo chegou a balançar as redes com Rafael Costa, após cruzamento na área. Mas, o atacante estava impedido e o gol foi anulado.

Aos 12 minutos, os donos da casa assustaram mais uma vez. Erick emendou uma bomba da entrada da área e Caíque fez bela defesa para evitar.

Já o Leão teve a última boa chance do primeiro tempo, aos 35. Andrigo recebeu passe de Matheus Rocha na área e chutou forte. Darley fez boa defesa.

SEGUNDO-TEMPO

Logo no início do segundo tempo, o Vitória chegou ao gol. Rodrigo Andrade recebeu bola na direita, deu um bonito drible no marcador e cruzou na cabeça de Caíque Silvio. O garoto desviou, a bola ainda tocou na trave e morreu nas redes de Darley.

Aos sete, o Botafogo-SP quase empatou. Em jogada de ataque, a bola desviou em Andrigo e sobrou livre para Rafael Costa. O atacante invadiu a área, deu um toquinho, mas Caíque salvou com os pés.

Mas, aos 13 minutos, o time paulista chegou ao empate. Rafael Costa recebeu bola entre a zaga e chutou no canto de Caíque.

Aos 19 minutos, o técnico Claudio Tencati fez a primeira alteração. Tirou Dudu Vieira e colocou Ruan Potó em campo.

Aos 30 minutos, o leão quase marcou. Matheus Rocha rolou bola para Andrigo na área, o meia chutou colocado, mas Darley fez bela defesa.

Mas, aos 35 minutos, Rodrigo Andrade derrubou Felipe Saraiva na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Rafael Costa balançou a rede e virou a partida.

Um minuto depois, o time baiano levou mais um. Após saída de bola errada, Edcarlos tentou concertar, desviou na dividida com Felipe Saraiva e a bola passou por debaixo das pernas de Caíque.

 

 

Fonte: Galáticos

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas