Bahia marca aos 53 minutos do 2º tempo, vence o CRB e avança na Copa do Brasil
18 Junho 2019
Banner  Central 3

Bahia marca aos 53 minutos do 2º tempo, vence o CRB e avança na Copa do Brasil

Uma classificação sofrida e sob muita emoção. Após quase dois tempos inteiros de muito equilíbrio e dificuldades, o Bahia arrancou um gol aos 53 minutos da etapa final, venceu o CRB por 1 a 0 e garantiu vaga na quarta fase da Copa do Brasil.

Elton foi o autor do gol da classificação, após um bate-rebate na área. Devido às paralisações na partida, o árbitro havia dado dez minutos de acréscimos e o segundo tempo iria até os 55 minutos.

O Tricolor agora aguarda a definição de quem irá enfrentar na quarta fase da competição. O adversário sairá de um sorteio na sede da CBF.

PRIMEIRO-TEMPO

Bahia e CRB fizeram um jogo equilibrado no primeiro tempo, mas foi o time baiano que construiu mais oportunidades.

Aos três minutos, Douglas arriscou uma bomba de fora da área e tirou tinta da trave.

Aos 22, o volante voltou a arriscar da entrada da área. Desta vez, Edson Mardden espalmou para evitar.

Dez minutos depois, o Tricolor sofreu uma abaixa. Élber deixou o campo machucado e deu lugar a Artur.

Seis minutos depois, veio a resposta do CRB. Após passe de Júnior, Lucas recebeu livre no meio da área, mas pegou mal na bola, chutou para fora e desperdiçou a melhor chance.

Já aos 43, o Esquadrão ainda teve a última oportunidade da etapa inicial. Ramires chutou de fora da área e a bola passou raspando a trave.

SEGUNDO-TEMPO

Aos 15 minutos do segundo tempo, o jogo foi paralisado. Ao deixar o gramado, o atacante Zé Carlos, do CRB, passou mal e caiu no gramado. Aa ambulância entrou no campo para socorrer o experiente atacante.

O jogador foi levado para um hospital de Salvador e a partida foi retomada aos 20 minutos.

Dois minutos depois, o Bahia quase marcou. Após cobrança de escanteio, Ernando subiu sozinho e desviou de cabeça. A bola passou muito perto da trave.

O time baiano cresceu na partida e chegou com perigo, mais uma vez, aos 30. Após desvio de bola de Fernandão, na área, Douglas pegou de primeira e acertou o travessão.

Quatro minutos depois, o Tricolor ficou em vantagem numérica em campo. Igor retardou a cobrança de um lateral, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Já aos 40, foi a vez do Esquadrão ter um homem expulso. Douglas Augusto acertou um chute em Victor Rangel e levou cartão vermelho direto.

Aos 50 minutos, após rebote de Edson Mardden, Fernandão driblou o goleiro e mandou nas redes. Mas, a arbitragem assinalou impedimento do atacante e anulou o gol.

Mas, aos 53 minutos, após cabeçadas de Gilberto e Fernandão, e bate-rebate na área, Elton desviou, a abola passou por baixo das pernas do goleiro e morreu nas redes. Foi o gol da classificação tricolor.

 

 

Fonte: Galáticos

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas