Vitória empata com o ABC pela Copa do Nordeste
16 Outubro 2019
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Vitória empata com o ABC pela Copa do Nordeste

Na estreia do técnico Cláudio Tencati, o Vitória empatou mais uma partida na Copa do Nordeste 2019. Dessa vez, diante do ABC, neste sábado (23), no Frasqueirão, em partida válida pela 7ª rodada do certame regional. Com o resultado, o rubro-negro continua sem vencer na competição.

No final da partida, os jogadores do Vitória saíram na bronca por conta de um pênalti claro não marcado pelo árbitro José Woshington da Silva.

Agora, o time comandado por Tencati soma seis pontos no Nordestão e ocupa a quarta posição do grupo A. O próximo desafio do Leão será contra o Naútico, no próximo sábado (30), no Barradão, pela última rodada da fase de grupos do certame regional.  

O JOGO

O rubro-negro teve a chance de abrir o placar logo aos 3 minutos de jogo. Léo Ceará sofreu o pênalti e pediu a bola para fazer a cobrança, mas chutou forte e mandou na trave. 

Aos 19, Andrigo recebeu ótimo passe, invadiu a área e bateu para o gol. O arqueiro do ABC fez uma grande defesa. 

A resposta do ABC veio aos 23 minutos de jogo. Anderson foi lançado em profundidade, driblou João Gabriel e mandou para fora. 

Segundo tempo

O Vitória teve a chance de abrir o placar aos 8 minutos da segunda etapa. Andrigo recebeu ótimo passe de Léo Gomes e bateu da entrada da área. O arqueiro do ABC fez uma boa defesa.

Aos 13, Fabrício bateu cruzado da entrada da área. A bola sobrou para Léo Ceará, que chutou fraco. 

Um minuto depois, Éder recebeu lançamento em ótima condição, girou e bateu para o gol. Jeferson salvou em cima da linha. 

Aos 25, Valdemir soltou uma pancada de fora da área e João Gabriel bateu roupa. A bola ganhou a direção do gol, mas o goleiro conseguiu se recuperar e mandar para escanteio. 

No fim da partida, Andrigo puxou contra-ataque e passou para Neto Baiano, que chutou forte no canto direito do goleiro. A bola desviou no zagueiro e passou perto.

No último lance do jogo, Jeferson cobrou falta na área e a defesa do ABC afastou sendo beneficiado por um toque de mão. Erro grave da arbitragem.

 

Fonte: Galáticos

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas