Operação da Polícia Civil tira dois traficantes de circulação em Serrinha
05 Abril 2020
Anuncie aqui

Operação da Polícia Civil tira dois traficantes de circulação em Serrinha

Dois homens acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico foram localizados no início da tarde de sexta-feira (1º), por investigadores do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Serrinha, durante a segunda fase da "Operação Engrenagem".

Comandada pelo delegado regional Mozart Cavalcanti de Oliveira e executada por volta das 12h nos bairros Urbis e Novo Horizonte, a ação cumpriu mandados de prisão contra Caíque Silva de Oliveira e Cassiano Nascimento do Rosário. Ambos seguem na carceragem da Polícia Civil à disposição da Justiça.

Primeira fase da operação – Em maio do ano passado, a Polícia Civil prendeu Geovandson Lima Sena, de 25 anos, um dos líderes do tráfico de drogas na cidade. Negão do Lanche, como é mais conhecido, é suspeito de envolvimento em diversos homicídios motivados pela disputa por pontos de venda de entorpecentes.

Caso alguém tenha alguma informação que possa contribuir com o trabalho policial, pode ligar para o telefone do SI (75) 3261-7812. 

 

Fonte: Cleriston Silva PCS

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas