Em ritmo de carnaval, Bahia goleia o Altos-PI e assume a vice-liderança do grupo B da Copa do NE
20 Março 2019
Banner  Central 3

Em ritmo de carnaval, Bahia goleia o Altos-PI e assume a vice-liderança do grupo B da Copa do NE

De olho no G4 da Copa do Nordeste, o Bahia visitou o Altos-PI neste sábado (2), em Teresina. Melhor em campo durante os 90 minutos, o Tricolor bateu o time piauiense por 5 a 0. 

Os gols da partida foram marcados por Gilberto, duas vezes, Elber, Caíque e Shaylon. 

Com o resultado, o Bahia pulou para a vice-liderança do Grupo B do certame regional. O próximo compromisso do Esquadrão será contra o Santa Cruz, na quarta-feira de cinzas, pela Copa do Brasil.

O JOGO

O primeiro lance de perigo do jogo foi aos 22 minutos. Humberto tentou surpreender goleiro Douglas de longe, mas a bola foi para fora.

A resposta do Bahia veio aos 25. Após cruzamento de Élber pela direita, Gilberto se posicionou livre e mandou de letra, vencendo o gol de Fernando Henrique. 

Aos 41, Tiaguinho, lateral do Altos, tocou a bola com a mão após cabeçada de Gilberto. Na cobrança, o camisa 9 do Esquadrão deslocou Fernando Henrique e marcou seu segundo gol na partida.

Segundo tempo 

Aos 17, Gilberto recebeu na área e tentou, novamente, de letra. Dessa vez, goleiro Fernando defendeu.

O terceiro do Bahia saiu aos 18 minutos da segunda etapa. Elber deixou Dos Santos e Tiaguinho na saudade e ficou livre na pequena área para bater na saída de Fernando Henrique. 

Aos 25, Shaylon cobra escanteio direto para o gol de Fernando. O arqueiro do Altos defende, Gilberto pega o rebote e manda na pequena área, mas a defesa do Altos se livra do perigo. 

Três minutos depois, Shaylon deixa Caíque de cara. O atacante do Tricolor bateu na saída de Fernando Henrique e ampliou o marcador.

A resposta do Altos veio aos 32 minutos. Raphael Freitas finalizou bonito e tentou o ângulo. Douglas, bem colocado, fez a defesa. 

Aos 41, o Bahia sacramentou a goleada. Após bela troca de passes, Shaylon recebeu de Douglas, dribla o goleiro e colocou no fundo do gol. 

 

 

Fonte: Galáticos

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas