Em jogo de quatro gols, Vitória e Bahia de Feira empatam
19 Julho 2019
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Em jogo de quatro gols, Vitória e Bahia de Feira empatam

O duelo de líderes foi de tirar o fôlego. Bahia de Feira e Vitória fizeram um confronto equilibrado e ficaram no empate de 2 a 2, com direito até a virada, na Arena Cajueiro.

Os donos da casa abriram o placar ainda no primeiro tempo, com Deon. No segundo tempo, Bruno Bispo e Welison viraram para o Rubro-Negro. Mas, já perto do fim, Bruno Bispo, contra, deixou tudo igual.

Com o empate, as duas equipes chegaram a 11 pontos. O Tremendão, com 11 gols marcados, manteve a liderança. Já o Leão, com um gol marcado a menos, é o vice-líder.

PRIMEIRO-TEMPO

O Vitória começou assustando logo aos cinco minutos. Luan arriscou chute de fora da área e tirou tinta da trave de Jair.

A resposta do Bahia de Feira veio aos oito minutos. Vitinho cobrou falta e acertou a trave de caíque.

Um minuto depois, em cobrança de escanteio, o Tremendão abriu o placar. Jarbas levantou a bola no primeiro pau, Deon desviou de cabeça e acertou o canto de Caíque.

Aos 35, os donos da casa tiveram a chance de aumentar. Jarbas foi lançado livre, invadiu a área, tentou driblar Caíque, mas foi desarmado pelo goleiro.

Aos 43, o Vitória quase empatou de falta. Arroyo cobrou colocado e acertou a rede pelo lado de fora.

Já no último minuto, Cléber fez grande jogada, tabelou com Juninho e chutou no canto. Jair espalmou e evitou o empate.

SEGUNDO-TEMPO

No segundo tempo, o primeiro lance de perigo foi do Bahia de Feira. Aos dez minutos, Bruninho cruzou bola na área, Vitinho desviou de cabeça na pequena área, mas Caíque fez boa defesa.

A resposta do Vitória foi certeira. Aos dez minutos, após rebote de escanteio, Bruno Bispo chutou de fora da área, contou com o desvio em Paulo Paraíba, e acertou o ângulo de Jair para empatar.

Aos 13 minutos, o Tremendão quase voltou à frente do placar. Jarbas arriscou chute rasteiro de fora da área e acertou a trave de Caíque.

Dez minutos depois, o goleiro do Rubro-Negro salvou. Após lançamento na área, Deon desviou de cabeça e Caíque fez uma espetacular defesa para evitar.

Mas, aos 25 minutos, o Leão virou o jogo. Arroyo cruzou bola na área, Cléber ajeitou de cabeça para trás e Welison chutou da entrada da área. A bola ainda desviou no caminho e enganou Jair.

Porém, o Tremendão buscou o empate aos 31. Após bate e rebate na área, Caíque tentou afastar com o pé, a bola bateu em Bruno Bispo e voltou nas redes.

Aos 35, o Bahia de Feira chegou perto de virar novamente. Cazumba cruzou bola na área, novamente Deon desviou e Caíque fez outra grande defesa.

No final do jogo, Cléber, que já tinha cartão amarelo, segurou o adversário pela camisa, recebeu o vermelho e foi expulso.

 

Fonte: Galáticos

Foto: Roque Mendes / EC Vitória

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas