Vitória sai atrás, mas empata com o Jacuipense com pênalti inexistente
16 Fevereiro 2019
Banner  Central 3

Vitória sai atrás, mas empata com o Jacuipense com pênalti inexistente

O Vitória foi a campo com um time alternativo nesta quinta-feira (31) e teve dificuldade diante do Jacuipense. O Rubro-Negro saiu atrás no placar, chegou ao empate com um gol de pênalti inexistente e ficou apenas no 1 a 1.

Marcelo Nicácio marcou o gol do Leão do Sisal. Nickson sofreu e converteu o pênalti para o Leão.

Com o resultado, os comandados de Marcelo Chamusca foram aos sete pontos ganhos na vice-liderança do Baianão. Agora, o Vitória terá pela frente o clássico BAVI, pela Copa do Nordeste, no próximo domingo (3), na Arena Fonte Nova.

Já o Jacuipense marcou seu primeiro ponto e ficou na nona colocação. O time de Riachão do Jacuípe volta a campo na próxima quarta-feira (6), contra o Vitória da Conquista, em casa.

 

PRIMEIRO-TEMPO

O Jacuipense surpreendeu o Vitória logo aos cinco minutos. Após cruzamento de Paulinho na direita, Marcelo Nicácio subiu de cabeça na área e acertou o ângulo de Caíque para abrir o placar.

Melhor na partida, o Leão do Sisal quase aumentou aos 13. Mayron arriscou chute da entrada da área e Ramon desviou. Tinha endereço certo.

Aos 32 minutos, Mayron arriscou mais um, desta vez uma bomba de fora da área. Caíque se esticou e foi buscar no canto.

Mas, aos 35 minutos, o árbitro se complicou. Nickson tentou driblar Lídio, se chocou com o zagueiro fora da área e Reinaldo Santana acabou marcando o pênalti inexistente. Na cobrança, o próprio Nickson deslocou o goleiro, com categoria, para empatar.

SEGUNDO-TEMPO

O Vitória voltou para o segundo tempo com Léo Ceará no lugar de Eron. Mas, quem assustou primeiro foi o Jacuipense. Aos 15 minutos, Uelliton cobrou falta e tirou tinta da trave.

Aos 23 minutos, o Leão teve uma grande chance. Léo Ceará recebeu livre, tentou driblar o goleiro, mas adiantou demais a bola e se jogou para tentar cavar o pênalti. O árbitro mandou seguir.

Aos 27, a resposta do time visitante. Thiaguinho recebeu bom passe na esquerda e chutou para a defesa de Caíque. No rebote, Marcelo Nicácio desviou nas redes, mas o assistente marcou impedimento no início da jogada.

Aos 34 minutos, o Jacuipense teve mais uma chance. Thiaguinho recebeu mais um lançamento, invadiu a área e chutou forte. Caíque fez bela defesa para evitar.

Aos 43, o Vitória tentou evitar o empate, mas não conseguiu. Yago arriscou chute de longe, mas a bola passou rente à trave. 

 

Fonte: Galáticos

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas