Adolescente de 14 anos morre após trocar tiros com a PM em Conceição do Coité
20 Março 2019
Banner  Central 3

Adolescente de 14 anos morre após trocar tiros com a PM em Conceição do Coité

Um adolescente de 14 anos suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas foi morto após trocar tiros com policiais militares durante uma operação no bairro Casas Populares, em Conceição do Coité, por vota das 17h40 desta terça-feira (8).

Segundo informações, o Disque Denúncia da 4ª Companhia (CIA) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu informação de que homens armados estariam escondidos em uma casa na Rua 06.

Os policiais foram até o local e constataram a veracidade da denúncia. De acordo com o boletim de ocorrência, ao perceberem a presença da PM os criminosos atiraram e os policiais revidaram.


O adolescente M. N. D. J. foi baleado e os outros suspeitos conseguiram fugir. Ainda segundo o boletim, ele foi socorrido, mas morreu enquanto recebia atendimento no Hospital Português. Além da suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, o menor já havia sido flagrado ostentando uma arma de fogo em foto que circula nas redes sociais.

No local do confronto, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições, sendo cinco deflagradas e uma intacta. O corpo do resistente foi encaminhado ao DPT – Departamento de Polícia Técnica – de Serrinha.

 

 

Fonte:  Cleriston Silva PCS

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas