PM de Coité prende homem e apreende irmãos suspeitos de praticarem assalto
20 Março 2019
Banner  Central 3

PM de Coité prende homem e apreende irmãos suspeitos de praticarem assalto

Na noite desta terça-feira (11), a Polícia Militar de Conceição do Coité prendeu Natanael Souza da Silva, 20 anos, e apreendeu mais dois irmãos de Natanael, suspeitos de praticarem assalto.

Conforme a PM, a guarnição foi informada da ocorrência de um roubo no bairro Sonho Meu, em Conceição do Coité, onde três indivíduos em um VW Gol, cor bege, praticaram o assalto e roubaram uma moto Honda CG 125, cor preta aparelhos celulares. Segundo as vítimas, os dois assaltantes desceram do veículo, sendo que um deles portava uma arma aparentando ser uma pistola.

De posse destas informações, a guarnição fez rondas e localizou um veículo com as mesmas características estacionado em frente a uma residência na localidade de Mandassaia, neste município. Ao solicitar a presença da proprietária da residência e do veículo, constatou-se que a mulher é mãe dos suspeitos.

A PM recuperou a motocicleta e os aparelhos celulares. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido, os envolvidos foram apresentados à delegacia local para adoção das medidas cabíveis. 

 

 

Fonte: Informe Bahia

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas