Bahia segura empate com o Ceará e é finalista da Copa do Nordeste
17 Julho 2018
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Bahia segura empate com o Ceará e é finalista da Copa do Nordeste

Foi sofrido, mas o Bahia chegou pelo segundo ano consecutivo, à final da Copa do Nordeste. Com uma atuação ruim e até vaiado por parte da torcida, o Tricolor segurou o empate sem gols com o Ceará para garantir a vaga na decisão.

Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, na Arena Castelão, o time baiano só precisava empatar para seguir vivo na disputa pelo título. O Alvinegro cearense foi melhor na partida e construiu as chances mais claras de gols, mas não conseguiu converter.

Agora, o Esquadrão fica no aguardo da definição do seu adversário da final. O concorrente ao título sairá do duelo entre ABC e Sampaio Corrêa, na próxima quinta (28).

O JOGO

Bahia e Ceará não fizeram um grande um grande primeiro tempo, mas foi o time visitante quem teve as melhores chances. A primeira delas aos 16 minutos.

Após cruzamento de Felipe Jonatan, Douglas Coutinho desviou de cabeça. A bola passou muito perto do gol.

Cinco minutos depois, mas uma jogada aérea de perigo do Vovô. Felipe cruzou novamente, desta vez para a cabeçada de Naldo também perto do gol.

O Tricolor tentou responder um minuto depois. Régis levantou bola na área, Mena desviou livre e Everson fez grande defesa para evitar.

Já aos 27, o Alvinegro perdeu a melhor oportunidade do primeiro tempo. Luidy cruzou rasteiro na área e Douglas Coutinho, sozinho, desviou para fora.

O atacante ainda perdeu mais um gol aos 40. Após tentar um passe, a bola desviou na zaga e voltou para Douglas Coutinho. O atacante tinha Elton e Ricardinho livres na área, mas preferiu chutar torto e desperdiçar.

Vaiado na etapa inicial, o Esquadrão voltou para o segundo tempo com uma mudança. Enderson Moreira tirou Élber e colocou Allione em campo.

E aos 18 minutos o Bahia desperdiçou a primeira boa chance. Após cruzamento de Régis, Tiago, de frente para o gol, pegou mal de cabeça e mandou a bola longe.

Nos minutos finais, o Bahia segurou a pressão do Ceará e garantiu a vaga na decisão.

 

 

Fonte: Galáticos

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas