Em jogo de seis gols, Bahia empata em casa com o Botafogo
21 Agosto 2018
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Em jogo de seis gols, Bahia empata em casa com o Botafogo

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Bahia precisava vencer a equipe do Botafogo, no duelo da tarde deste domingo (10), na Fonte Nova, para se livrar da degola. Mas não foi isso que aconteceu. O tricolor chegou a ter um jogador a mais em todo o segundo tempo, mas empatou por 3 a 3, com gol no último minuto do segundo tempo e segue na 19ª colocação do Brasileirão

Os gols do Bahia foram marcados por Régis, Vinicius e Allione e o Botafogo marcou com Kieza duas vezes e Leo Valencia.

PRIMEIRO TEMPO

O Bahia começou pressionando o adversário, mas aos 12 minutos o Botafogo abriu o placar após um erro do zagueiro Tiago que tentou cortar de cabeça, a bola caiu nos pés de Rodrigo Lindoso que achou o atacante Kieza. O ex-Bahia chutou de primeira, abriu o placar e em respeito ao seu ex-clube não comemorou o gol.

Aos 28 minutos o Tricolor respondeu num bom lançamento do atacante Kayke para Élber, o camisa 7 chutou de canela exigindo uma bela defesa do goleiro Jeferson.

Aos 39 minutos o atacante Élber recebe a bola sozinho dentro da grande área, chuta colocado, Jeferson defende e na sobra, o meia Régis dá uma bomba para o gol, mas o zagueiro Igor Rabello se jogou na bola, evitando o gol de empate do Esquardão.

Mas foi aos 47 minutos que a torcida Tricolor comemorou. Cruzamento de escanteio, o atacante Aguirre, do Botafogo, marcava Lucas Fonseca e o árbitro apitou pênalti, que não existiu. Além disso, deu cartão amarelo ao atacante do alvinegro carioca e como foi o segundo no jogo, expulsou o atleta. Régis foi para a cobrança e converteu em gol, empatando o duelo no final da primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

Com um a mais em campo e tendo feito o gol no finalzinho do primeiro tempo, o torcedor do Bahia criou a expectativa de que o time voltaria com outra postura, mas não foi o que aconteceu. Logo aos 5 minutos, Kieza aproveita o cruzamento vindo da direita e cabeceia para a meta de Douglas, sem chances para o goleiro do Bahia. Ampliando o placar para 2 a 1. O treinador interino do Bahia decidiu fazer algumas alterações e colocou Vinicius e Allione em campo.

Aos 28 minutos o atacante Elber aproveita a falha na saída de bola do Botafogo, cruza rasteiro para Vinicius empatar o marcador após um chutaço, sem chances para o goleiro Jefferson.

Parecia que o Bahia iria virar o placar, começou a impor o ritmo da partida e pressionar o adversário. O Tricolor até tentava criar, mas mesmo com menos um, a equipe carioca defendia bem e jogou por uma bola desde que levou o segundo gol.

Aos 38 minutos, o volante Gregore fez uma falta quase da intermediária de ataque do Botafogo e a cobrança direta parecia difícil. Mas o meio-campista Leo Valencia decidiu bater para o gol e foi muito feliz. Golaço, sem chances para o goleiro Douglas.

No último minuto, Allione aproveitou o cruzamento de Nino Paraíba e marcou o gol de empate de cabeça, no cantinho do goleiro Jefferson.

 

Fonte: Galáticos

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas