Copa do Nordeste: Bahia perde para o Náutico na Arena Pernambuco
20 Junho 2018
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Copa do Nordeste: Bahia perde para o Náutico na Arena Pernambuco

O Bahia conheceu, neste sábado (10), sua segunda derrota na Copa do Nordeste. Após um primeiro tempo ruim, com gol sofrido aos dez minutos, o Bahia foi superado pelo Náutico, na Arena Pernambuco, por 1 a 0.

Robinho marcou o único gol da partida e deixou o Timbu vivo na competição, com quatro pontos ganhos, na terceira colocação do Grupo C.

Já o Tricolor permaneceu na vice-liderança, com seus seis pontos. Porém, o time baiano pode ver o líder Botafogo se isolar e abrir seis pontos de diferença na ponta da classificação.

O JOGO

O jogo começou e o Bahia assustou logo aos quatro minutos. Vinicius arriscou chute de longe e Bruno fez bela defesa para salvar.

Mas, a resposta do Náutico foi certeira. Aos dez minutos, Robinho aproveitou bola na área e tocou rasteiro no canto de Douglas para abrir o placar.

Dois minutos depois, o Náutico quase aumentou. Após bola levantada na área, Nino desviou para o próprio gol e por pouco não marcou contra.

O time pernambucano ainda emendou outro lance perigoso aos 22 minutos. Após furada de Wallace Pernambucano na área, Wendel aproveitou para tentar o chute e mandou a bola por cima do gol.

No segundo tempo, o Bahia começou em cima e quase empatou no primeiro minuto. Júnior Brumado, que havia entrado no lugar de Kayke, recebeu na área, driblou o marcador e chutou forte. Bruno fez grande defesa. No rebote, Edigar Junio pegou de primeira, mas Bruno fez outra grande defesa para evitar.

Aos 22 minutos, o Náutico respondeu. Wallace Pernambucano recebeu bola na entrada da área e chutou colocado. Douglas se esticou e espalmou para salvar.

Aos 37, o Bahia perdeu uma grande oportunidade de empatar. Após lançamento de Nino, Júnior Brumado cabeceou livre na área, mas Bruno fez uma defesa espetacular e impediu o gol.

Já aos 43, o Tricolor perdeu outra chance clara. Nino fez outra boa jogada pela direita e rolou na área para Allione, livre de marcação, pegar mal na bola e desperdiçar.

 

Fonte: Galáticos

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas